Ponto Comercial Comércio em Nossa Senhora das Dores, Caruaru/PE
Nossa Senhora das Dores - Caruaru/PE

Cômodos
Descrição do imóvel
Procura um ponto comercial para alugar no bairro Nossa Senhora das Dores em Caruaru-PE? Temos o local ideal para o seu negócio! Terreno com área total de 100m², próximo ao Banco do Brasil, disponível para locação.
Localizado em uma região estratégica, este imóvel é perfeito para quem busca um espaço amplo e bem localizado para estabelecer seu comércio. Com uma área generosa, você terá a liberdade para criar o ambiente perfeito para o seu negócio prosperar.
Não perca esta oportunidade única! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto este ponto comercial comércio disponível para aluguel. Garanta já o seu espaço no bairro Nossa Senhora das Dores em Caruaru-PE e impulsione o crescimento do seu empreendimento.
Alugar um ponto comercial comércio nunca foi tão fácil. Conte com nossa equipe especializada para te auxiliar em todo o processo de locação. Invista no melhor para o seu negócio e garanta o sucesso da sua empresa neste espaço privilegiado. Não deixe essa oportunidade passar, entre em contato conosco hoje mesmo!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
