PARQUE RESIDENCIAL MARIA AUXILIADORA II
Vender - TERRENOS
Localizado na Av. Caruaru, um dos principais corredores da cidade, o Parque Residencial Maria Auxiliadora II é um dos locais com melhor acesso de Caruaru. Próximo de hospital, da UPA, da Feira da Boa Vista, de grandes supermercados, posto de gasolina e de opções de lazer. Perto de tudo que é importante e numa grande avenida, o loteamento está a apenas 5 minutos do Centro.
Com pagamento facilitado em parcelas mensais, você tem a oportunidade de investir de forma segura, em um empreendimento com total estrutura. Redes de água, esgoto, iluminação e rede de energia elétrica fazem do Parque Residencial Maria Auxiliadora II .
Os terrenos são 100% legalizados, tendo assim toda a regulamentação pronta no Cartório de Imóveis de Caruaru, você pode comprar sem medo, sendo uma excelente opção para moradia ou investimento.