Blog

Confira as últimas notícias.

Como decorar o quarto em três passos

Como decorar o quarto em três passos

O espaço mais íntimo da casa é também o que mais sofre com bagunça e um acúmulo de coisas que parece não ter fim. Mas e se disséssemos para você que uma transformação definitiva nesse ambiente requer apenas três passos? Saiba quais são na lista abaixo e veja como colocá-los em prática já!

1 – Tire os excessos e deixe o ambiente neutro

Qualquer transformação que se preze deve começar com uma limpeza geral do ambiente.O objetivo da faxina é tirar tudo o que não se usa mais ou que não está em harmonia com o resto do quarto.

QUARTO-CASAL3

2 – Adicione cores em harmonia

Depois da limpeza e de conseguir enxergar o ambiente como um todo, é chegada a hora de adotar as cores certas para paredes, cortinas e roupas de cama. Pinte uma das paredes com a cor escolhida e use a mesma para almofadas, manta e mesa de cabeceira.

Mostra1

3 -Escolha peças para decorar

O último estágio da reforma sem obra é uma decoração certeira, já no clima que se deseja para o novo quarto. Se a ideia for criar ares românticos, as flores são as mais indicadas. Para o ambiente mais íntimo do lar, as tulipas, bonitas e discretas, fazem um ótimo trabalho.

Quarto-com-Cabeceira-Estampada

Fonte: Gnt/casa e decoração

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *