Blog

Confira as últimas notícias.

Imobiliária Liberato participa da Semana Imobiliária de Caruaru

Imobiliária Liberato participa da Semana Imobiliária de Caruaru

Empresa atua no segmento imobiliário há 16 anos e conta com mais de 100 opções de produtos entre casas, apartamentos, terrenos e salas empresariais.

A realização do sonho de adqsemana imobiliáriauirir a casa própria está voltando a ser uma das metas do brasileiro. Com o período de crise econômica, o segmento imobiliário vivenciou uma desaceleração de vendas, mas estima-se que o setor se recupere gradativamente no próximo ano e que as pessoas voltem a investir na compra do primeiro imóvel.

Pensando em apresentar em um só lugar as várias opções de empreendimentos como casas, apartamentos, lotes e salas comerciais, a diretora da Imobiliária Liberato, Susiany Liberato, decidiu estar presente na Semana Imobiliária de Caruaru, evento que começa nessa quarta-feira (29) e vai até o sábado (02), no 3º piso do Shopping Difusora, atendendo ao público das 10h às 22h.

“Caruaru é um celeiro de oportunidades e eventos desse porte agregam para o cliente a facilidade e a comodidade de reunir em um só lugar conforto, segurança e credibilidade de empresas confiáveis”, afirma Susiany Liberato que atua no mercado imobiliário há 16 anos.

De acordo com o coordenador da Câmara Setorial dos Corretores de Imóveis, Matheus Graciano, o setor imobiliário tem apresentado muitas ofertas devido à estabilização econômica alcançada no segundo semestre deste ano. A feira é uma oportunidade para que o consumidor aproveite essas ofertas também.

“As empresas imobiliárias têm notado que as pessoas estão mais confiantes para adquirir imóveis e têm buscado as melhores alternativas para isso. Esperamos atender cerca de quatro mil pessoas nos dias do evento para oferecer as melhores oportunidades”, afirmou ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>