Blog

Confira as últimas notícias.

Decorar com pallets

Decorar com pallets

Não é de hoje que os pallets estão invadindo a decoração. Originalmente utilizados para a movimentação de cargas pesadas por meio de empilhadeiras, a peça, que pode ser de plástico, metal ou madeira, mais do que ser funcional, representa uma forma de dar uma cara nova para sua decoração. Isto porque os pallets podem estar presentes em todos os cantinhos da casa e estão se tornando uma boa inspiração pra você que quer decorar de uma forma econômica e sustentável. Então, que tal contar com as nossas inspirações?

A decoração com pallets vai muito mais além!

Neste post, a gente garimpou ótimas ideias para decorar com pallets e você vai se surpreender com as inspirações que separamos, pois esta peça é muito versátil e basta você ter criatividade para usá-lo do jeito certo – sobretudo os pallets de madeira, mais comuns, baratinhos e que você pode customizar do jeito que quiser. Olha só:

decoracao-barata-e-criativa2

Mesa de centro feita com palete. Projeto por Casa Aberta.

Se for um sofá de paletes, por exemplo, você deve definir o tamanho que deseja e fazer pelo menos duas fileiras de paletes. Pode pintá-los de preto ou branco e então empilhá-los para fazer um banco exclusivo. A ideia é abusar da criatividade e integrar o sofá de paletes a sua sala.

decoracao-barata-e-criativa5

Projeto Casa Aberta.

ideias-criativas-sofa-pallet-home-office-condecorar-142213

O sofá cama com pallets no home office é uma forma criativa de deixar o ambiente mais bonito.

 

ideias-criativas-area-de-jardim-com-pallets-e-caixotes-adriana-oliveira-22310

A área para jardim pode ser área de diversas ideias criativas, usando pallets como jardim vertical, mesa de centro, deck e sofá para descanso. Projeto por Adriana Oliveira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>